Kelly Slater

Kelly Slater
Clique na foto e veja o inacreditável

domingo, 16 de novembro de 2014


3 comentários:

Unknown disse...

Dez

Marcelo Landim disse...

Amigos,
São três anos sem receber benefício de auxílio doença,tenho esquizofrenia crônica, vivo de favores e caridades do meu irmão Manu, Dr.Mário Soares(psiquiatra do ambulatório Amélia Piccolloto),remédios que ele me fornece gratuitamente.Da Minha Mãedrasta Atalia e de médiuns do Lar de Frei Luiz, onde faço caridade e também recebo-a . Recentemente tive que operar três hérnias:umbilical, inguinal e no saco escrotal. Tudo fruto do Senhor Temer que autorizou o INSS a cortar benefícios previdenciários, tive um acesso de tosse nervosa e a hérnia umbilical desceu.
EM 2010 ganhei uma ação contra o INSS que cortou minha pensão. A DPU fez um trabalho brilhante e voltei a receber com a sentença que somente o meu médico poderia me colocar para trabalhar.Mas Desrespeitaram a decisão judicial e o fato da solidão, angustias, depressão, ansiedade , o abandono da minha ex-esposa e o afastamento da minha filha, depois que não pude pagar a pensão,a qual não tenho obrigação de pagar porque covardemente ela exigiu pensão tutelar judicial sem fazer acordo comigo, como já relatei. Sem condições de trabalhar, dr. Mário me afastou de qualquer trabalho, depois a mãe afastou Beatriz de mim.A advogada dela me ofendeu na petição, e vou até a OAB para fazer uma reclamação, porque ela me chamou de Débil Mental. E ainda é burra pq ela deveria ter instruído a Nádia(minha ex-mulher)a fazer tutela amigável mas como quis judicialmente eu fiquei isento de pagar pensão, pois eu não teria como sustentar. Isso mexe com a cabeça da gente. Nádia é uma pessoa boa mas se deixa influenciar pelos outros. Antes de me casar foram 11 anos de namoro e eu a conheço muito bem.
Com os falecimentos de meus pais fiquei muito deprimido. Papai me ajudava psicologicamente , minha mãe morreu de câncer e eu morava com ela. Eu não podia ir ao INCA por causa da minha saúde mental. Fui quando estava Internada e faleceu na frente da minha irmã. Papai foi em 2014, dois anos depois dela, quando estava para fazer 80 anos. Cumpri as minhas promessas para com ele. Hoje tenho saudade dos dois.
Não reparem o desabafo eu não estou bem de cabeça, mas ainda sei escrever, pois tenho uma faculdade de Direito incompleto e de jornalismo completo.
Deus é justo e bom e resigno-me pelo que estou passando.
Quero o bem de todos:Nádia, a família dela, os peritos que não agiram corretamente comigo e a todos que feri com as palavras.

Saúde e amor

Marcelo Landim

Marcelo Landim disse...

Esse blog não discrimina religião, raça e pessoas com preferências sexuais.