Kelly Slater

Kelly Slater
Clique na foto e veja o inacreditável

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Até Logo, Mãe


Minha mãe com minha filhinha que herdou a boneca Aninha

Acabou a jornada terrena de minha mãe, agora ela vai colher os bônus no céu, já que purgou muito aqui. Mãe eu vou fazer tudo que me pediu, como consertar o banheiro, mas não fica brava comigo porque a Bia quis a Aninha. Minha filha não é boba, quando a mãe dela começou com a história de descanso da senhora a Beatriz já disse logo: "vovó morreu". Morreu sim para essa vida de interesseiros e materialistas daqui da terra, mas continua viva em nossos corações e ela está se tratando com os amigos de Jesus: o vovô Aluísio, a vovó Ione, tia Ruth e outros mais. Eles fizeram um quartinho para senhora no céu e na casa há um cômodo para cada membro da família. 
Não se preocupe conosco e sinta a felicidade de ver seus pais e entes queridos. O cachorrinho que ganhei lambia as minhas lágrimas de saudades quando eu soube da sua partida e ele é um bom companheiro, como a senhora me disse que seria.
Enfim, agradeço os ensinamentos e contra vontade divina não podemos nos opor. O amor e a dedicação a seus filhos foram inigualáveis , exemplar e a senhora está de parabéns, pois cumpriu o seu papel como mãe. 

Beijos , te amo e obrigado,


Marcelo Silva Ferreira Landim
Vovó Ione, sua filha e minha mãe, Sônia Landim



Nenhum comentário: